FAQ
- ► SOBRE REVENDA
- ► SOBRE CADASTROS
- ► SOBRE PEDIDOS
- ► SOBRE PRODUTOS
- ► SOBRE PAGAMENTOS
- ► SOBRE ENTREGAS
- ► SOBRE PROMOÇÕES
-
Com quais produtos a QueroKit trabalha?
Atualmente trabalhamos com os seguintes produtos:
- Iogurtes DANONE
- Congelados FORNO DE MINAS
- Pães crus e congelados SARIPAN
- Biscoitos, chocolates e guloseimas ARCOR
- Salgados Maricota
Além destes, a QueroKit sempre busca aprimorar sua qualidade trazendo novas parcerias e os melhores produtos do mercado para seu dia a dia. -
Como posso me cadastrar para ser Kiteira?
Antes de fazer seu cadastro, por favor verifique se você reside ou trabalha dentro de nossa região de atendimento. Caso a resposta seja positiva, FAÇA AQUI SEU CADASTRO.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
• Caso não consiga se cadastrar pelo site, por favor solicite sua ficha de cadastro pelo Whatsapp (11) 94879-9579.
• Caso você esteja fora de nossa região de atendimento clique aqui e faça seu cadastro. -
Quais são as condições mínimas para ser uma Kiteira?
1 • Residir ou trabalhar dentro de nossa região de atendimento
2 • Ter experiência em revenda de outros produtos comprovada, essa comprovação é feita com o envio dos últimos 3 comprovantes em seu nome pagos em outras empresas (caso não possa comprovar a compra poderá ser feita somente ou cartão de crédito ou a vista)
3 • Não ter o nome com débitos registrados no SPC (Caso tenha restrição no nome a compra poderá ser feita somente ou cartão de crédito ou a vista).
4 • Ter onde armazenar os produtos ou transportá-los até seus clientes preservando a qualidade dos mesmos;
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Para efeitos de cadastro e acesso a loja como Revendedora, é recomendado o cadastramento de nosso Whatsapp (11) 94879-9579 em seu celular para recebimento de instruções, informações importantes além de promoções. -
Quais são as formas de pagamento disponíveis na QueroKit?
Atualmente trabalhamos com 5 formas de pagamento:
• PIX - Para fazer o pagamento via PIX é bem simples. Basta você ter uma chave cadastrada de seu banco ou carteira digital e solicitar nosso QR code, a transferência é feita instantaneamente e independentemente de quais bancos sejam envolvidos na operação.
• CARTÃO DE CRÉDITO – Para clientes de qualquer sexo ou idade ainda que com restrição no nome, e que possuir limite de compras disponível junto a sua operadora de cartão. O prazo para pagamento de sua fatura pode chegar a 40 dias.
• DÉPÓSITO EM CONTA CORRENTE – Para clientes de qualquer sexo ou idade ainda que com restrição no nome que não possuam cartão de crédito e queiram investir em seu próprio negócio.
• DÉBITO OU TRANFERÊNCIA ENTRE BANCOS – Segue a mesma regra do depósito bancário, porém é feito on-line, se o cliente é correntista do banco Bradesco, pode usar a função débito acessando sua conta pelo internet banking e efetuar o pagamento, a transferência entre contas Bradesco também é possível sem cobrança adicional. Caso seja feita transferências entre outros bancos para o banco Bradesco será gerada cobrança adicional com DOC ou TED.
• BOLETO BANCÁRIO – Para clientes que tem crédito pré-aprovado na QueroKit, para gerar esse crédito é preciso que o candidato a revenda:
- Resida dentro de nossa região de atendimento;
- Tenha entre 23 e 65 anos de idade;
- Não tenha restrição no nome;
- Tenha como comprovar experiência em vendas porta-a-porta de outras empresas como: Avon, Natura, Hermes entre outros, através dos últimos comprovantes pagos dessas mercadorias em seu próprio nome;
- Assine nota promissória no valor de seu limite inicial como garantia. Lembrando que quando houver desistência de qualquer uma das partes essa nota promissória assinada, será devolvida ao cliente.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O prazo inicial de pagamento nesse modo é de 30 dias podendo ser estendido com pagamento sem atraso durante um período determinado. -
A QueroKit cobra frete para entrega dos produtos?
Não, dentro de nossa região de atendimento caso o cliente atinja nosso pedido mínimo para entregas que hoje é de R$225,00 para consumidor e R$450,00 para Revendedores
Se o cliente estiver fora dessa região de atendimento, pode fazer uma negociação especial para não precisar pagar o frete, caso precise de maiores informações sobre entrega dentro ou fora dessas cidades, envie-nos uma mensagem pelo Whatsapp (11) 94879-9579. -
Quando me tornar Kiteira vou pagar mais barato nos produtos?
Sim, os valores que estão na loja geral (www.querokitdelivery.com.br) são para os consumidores, para ter acesso aos preços com desconto, você deve ter o cadastro previamente aprovado na Querokit e solicitar suas informações de acesso pelo nosso Whatsapp (11) 94879-9579.
A Kiteira também terá produtos exclusivos para seu consumo e o de sua familia a preços abaixo do custo -
Quero pedir produtos para consumo. Posso me cadastrar?
Pode sim, porém, antes de fazer seu cadastro, por favor verifique se você reside ou trabalha dentro de nossa região de atendimento. Caso a resposta seja positiva, FAÇA AQUI SEU CADASTRO.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
• Caso não consiga se cadastrar pelo site, por favor solicite sua ficha de cadastro pelo Whatsapp (11) 94879-9579. -
Tenho as condições mínimas descritas acima e gostaria de Revender. Como faço?
1 • O primeiro passo é fazer seu cadastro CLICANDO AQUI ou solicitar a ficha de cadastro pelo Whatsapp (11) 94879-9579 e aguardar a aprovação.
2 • Após o cadastro aprovado, entraremos em contato em no máximo 3 dias úteis para informar: sua forma de pagamento, valor do pedido mínimo para entrega em sua região e lhe enviaremos o catálogo da campanha atual junto com uma tabela de preços.
3 • Adicione nosso Whatsapp em sua agenda do celular e solicite o catálogo exclusivo versão Whatsapp, você pode vender sem sair de casa apenas compartilhando com todos os seus clientes.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Todos os valores que estão tanto no catálogo quanto na loja www.querokitdelivery.com.br, são preço para seus clientes. Faça o login com seu usuário e senha (solicite pelo Whatsapp), e tenha acesso ao valor de compra dos produtos, esse lhe servirá de base para compra do valor mínimo de R$350,00 para entrega. -
Meu cadastro de Kiteira foi ativado. O que devo fazer?
1 • Caso ainda não tenha recebido, solicite o catálogo digital via Whatsapp pelo o número (11) 94879-9579. Aproveite e solicite também todas as promoções vigentes.
2 • Apresente todo material de divulgação para seus clientes e faça suas vendas.
3 • Assim que você somar o valor do pedido mínimo para entrega (caso não saiba, solicite essa informação pelo Whatsapp), faça seus pedidos acessando com seu CPF e senha cadastrados: QUERO FAZER MEU PEDIDO AGORA.
4 • Pronto! Seu pedido será entregue dentro da programação de roteiro em sua cidade.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Caso a forma de pagamento aprovada em seu cadastro tenha sido cartão de crédito, débito, depósito em conta ou transferência on-line, o pedido só será entregue após a liberação da administradora do cartão ou após constar o valor total do pedido em conta corrente. -
Estou fora da área de atendimento, mas gostaria de revender na QueroKit. É possível?
Atualmente só atendemos as cidades que estão descritas na loja, caso você esteja fora dessa região e queira revender, clique aqui e faça seu cadastro.
-
Meu cadastro de Revendedora foi reprovado, o que pode ter ocorrido?
Como toda empresa a QueroKit tem suas normas para captação e cadastramento de Revendedoras, e alguns dos motivos que podem reprovar uma cadastro são:
- A candidata residir fora da região de atendimento;
- A tentativa de recadastramento sem quitação de débitos e pendencias anteriores;
- Informações incompletas ou inválidas na ficha de cadastro;
- A negação por parte do candidato em relação ao forma de pagamento aprovada; -
Não estou conseguindo me cadastrar na loja, o que faço?
Como em qualquer loja virtual podem ocorrer momentos de instabilidade devido a diversos fatores, portanto, caso presencie algo desse tipo e queira fazer seu cadastro, por favor nos envie uma mensagem para o Whatsapp QueroKit (11) 94879-9579 e solicite sua ficha de cadastro.
-
Como consigo o catálogo da QueroKit?
• VERSÃO WHATSAPP: Também temos a versão exclusiva para WhatsApp, solicite pelo (11)94879-9579.
• VERSÃO IMPRESSA: Faça seu cadastro como revendedora CLICANDO AQUI e os solicite junto a sua entrega. -
Quanto ganho vendendo os produtos Danone, Forno de Minas e outros?
Os ganhos atualmente funcionam da seguinte forma:
1) Produtos em Kits montados você ganha 30% sobre o valor de venda sugerido
2) Produtos em caixas ou pacotes você ganha 20% sobre o valor de venda sugerido
3) Produtos em promoção variam de acordo com o produto ou desconto promocional
Importante: Todos os preços que estão na loja são sugeridos com base em pesquisa
de mercado. Você pode também vender pelo preço que for mais adequado para sua região
Os ganhos em média variam entre R$500,00 e R$2.000,00 por mês, mas esses valores
variam para mais ou menos dependendo de seu desempenho nas vendas.
Caso tenha dúvidas ou queira mais informações sobre ganhos mande uma mensagem
para o Whatsapp (11)94879-9579.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida, clique aqui e entre em contato.