FAQ
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Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
O primeiro passo é acessar sua loja de pedidos clicando aqui.
Depois basta clicar em Meus Pedidos, ou clique aqui para acompanhar o andamento de seu pedido -
Gostaria de comprar produtos.Como faço?
Antes de fazer seu pedido:
1) Verifique se você está dentro de nossa região de antendimento
2) Caso esteja, saiba mais sobre a compra mínima para entrega e faça seu cadastro.
Após isto, peça seus produtos na compra mínima e lhe enviaremos dentro de nosso prazo de entrega. -
Qual o valor do pedido mínimo para rebecer os produtos em meu endereço?
• REVENDEDORA: SE VOCÊ ESTÁ DENTRO DE NOSSA REGIÃO DE ENTREGA (CONSULTE AQUI):
- O Pedido mínimo para entrega atualmente é R$450,00;
• CONSUMIDOR: SE VOCÊ ESTÁ DENTRO DE NOSSA REGIÃO DE ENTREGA (CONSULTE AQUI):
- Solicite essa informação atualizada pelo Whatsapp QueroKit (11) 94879-9579; -
Concluí meu pedido e esqueci de acrescentar itens. Como faço?
Primeiro você deve verificar com a Querokit se o seu pedido:
NÃO FOI PAGO COM CARTÃO DE CRÉDITO, DÉBITO E NÃO FOI FATURADO
Caso esses 2 casos aconteçam ao mesmo tempo, você pode solicitar o cancelamento do pedido existente e a partir deste, você pode iniciar um novo pedido através do botão "Criar um pedido igual" que estará nos detalhes do seu pedido logo acima da lista de itens. Dessa forma o sistema adicionar ao seu carrinho todos o itens desse último pedido e você pode começar a acrescentar novos itens e finalizar.
FOI PAGO COM CARTÃO DE CRÉDITO, DÉBITO OU FOI FATURADO
Nesse caso não é possível alterar seu pedido. Não é possível mais acrescentar itens a não ser que seja em um novo pedido.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Caso o pedido tenha sido faturado e pago você só conseguirá pedir novamente sobre o pedido mínimo
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida, clique aqui e entre em contato.